Estoparia Catarinense

A História da Estoparia Catarinense.


Uma empresa com quase 30 anos de história.


Em 1999, os irmãos Raquel R. Adami e Jacson V. Adami resolveram criar uma parceria e abrir uma empresa de estopas. Sem capital para investir em maquinário, espaço físico e mão de obra especializada, optaram por eles mesmos fazerem o trabalho braçal e administrativo num velho rancho de madeira no bairro de Arraial dos Cunhas, em Itajaí (SC). No ano seguinte adquiriram a primeira prensa. Assim a mercadoria (estopas) começa a ser enfardada!

Crescimento da Produção.

Em 2005 com o aumento significativo da produção o quadro de colaboradores se amplia, concomitantemente começam a diversificar a produção. Como o espaço já não comportava mais o crescimento da empresa, os irmãos compram um terreno no bairro Limoeiro, na cidade de Brusque (SC) e ali é construído o prédio onde, até hoje, é a sede empresarial da Estoparia Catarinense.

Investindo cada vez mais em maquinários especializados e mão de obra profissional, a Estoparia Catarinense atualmente conta com mais de 20 colaboradores, tendo como princípio atender com satisfação seus clientes, bem como as exigências do mercado, visando a formação de parcerias sólidas.

NEWSLETTER - Assine nosso informativo
@